CENTRO TANTRA EM LEIRIA. MASSAGENS. RETIROS. TERAPIAS. FORMAÇÃO.

Só vim aqui ver o que isto é...

em 26.1.24

Este homem simples de 50 anos veio pela primeira vez a uma massagem tantra.  

Ele já havia ligado antes, há alguns meses, mas estava cético em tentar, mas hoje ele estava com dor, seu corpo doía e ele disse para si mesmo, hoje vou ver o que é isso, e então ele finalmente chegou.  

Ele era viúvo e imediatamente disse que era cliente regular de prostitutas mas entendia muito bem que não era nada disso.

Nazare
Um pouco nervoso e tenso, ele olhava ao redor e aos poucos com a conversa foi relaxando e se sentindo à vontade.  

Quando se deitou para a massagem já estava relaxado.  

Depois da massagem ele ficou extremamente surpreso, dizendo, eu não esperava ejacular..., me sinto tão leve..., minhas costas estão muito melhores..., minhas pernas doem, mas agora me sinto bem... , isto é muito bom!

 

Nazare

Foi engraçado ver como ele ficou surpreso e maravilhado com a massagem.  

Repetindo para si mesmo como ele estava se sentindo bem.  

Isso é muito bom, agora entendo porque as pessoas fazem isso, com certeza voltarei. Uau! 

 Fico feliz em poder proporcionar sensações tão novas e mostrar aos homens que novos prazeres e novas formas de relaxamento são possíveis quando você se abre para isso.

Praia
* Vê o meu site e os meus serviços, clica aqui *
 

Comentar:

ENTRE EM CONTATO

Nome

Email *

Mensagem *