Este ano visitei Paris, a cidade do romance, mas não encontrei romance nem situações românticas enquanto estive lá. Em vez disso, algumas situações cómicas.
Enquanto esperava para usar o wc público e gratuito, tinha na minha frente uma mulher estrangeira acompanhada por 2 homens, um casal idoso francês, e atrás de mim um senhor francês. Apesar de poucos, demoraram uma eternidade lá.
Enquanto eu esperava apertadinha e aflita para entrar. O senhor francês atrás de mim meteu conversa, simpático a rir disse que os franceses demoram eternidades no wc. Nascido e criado em Paris, amava a cidade. Conversámos por alguns minutos enquanto eu esperava o wc ficar livre. E finalmente entrei. Que alívio.
Estes wcs públicos limpam-se sozinhos após cada uso, quando a pessoa sai a porta fecha novamente e jatos de água são acionados e desinfetam todo o wc. Todo este processo ocorre entre cada uso.
Quando saí, o senhor francês sabia que o programa de desinfecção seria executado. Então ele esperou.
Mas, uma família espanhola, uma mãe com 2 filhos passaram, e um dos meninos corre para o wc pouco antes de a porta fechar.
O senhor não o viu, eu disse-lhe, aí ele apertou os botões para abrir o wc, mas não se consegue abrir. Ouvíamos a água a correr lá dentro e olhávamos para a porta, nos questionando como o menino estava.
Depois de alguns minutos o menino conseguiu abrir a porta pelo botão de emergência interno e saiu todo molhado.
Todos rimos ao ver o menino com a roupa toda molhada, como se tivesse tomado banho ahahahahha.
*Visita o meu site, clica aqui*
Comentar: